Um homem, suspeito de torturar um adolescente de 15 anos com pauladas e tapas na cara, foi preso na noite de quinta-feira (30) em um condomínio na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda.
Segundo a Polícia Civil, ele era um dos alvos da operação “Fundo do Poço”, realizada na quarta-feira (29), no bairro Três Poços. Contra ele também havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e o homem era considerado foragido da Justiça.
Na ocasião da operação, quatro alvos da ação foram localizados e outros quatro foram presos em flagrante. A operação terminou ainda com uma arma, um comunicador e drogas apreendidos. Com a prisão de quinta-feira, quatro suspeitos ainda são considerados foragidos.
O homem foi levado para a delegacia de Volta Redonda e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as agressões aconteceram depois de uma adolescente alegar que o menor tinha dado um soco na barriga dela e, com isso, abortado o filho que ela esperava de um traficante da localidade.
Além de ser agredido, a polícia disse que o adolescente e seus familiares foram expulsos do local onde moravam e tiveram seus bens roubados.