Ricardo Santos de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Tim Tim”, suspeito de ter matado a tiros o funcionário da loja de celulares Edson Martins de Almeida, de 24 anos, no dia 27 de janeiro, em Volta Redonda, foi assassinado também a tiros na tarde desta quinta-feira (5) em Barra Mansa. O corpo dele foi encontrado em um matagal na Rua Sebastião Basílio, no bairro Ano Bom.
Edson, funcionário da loja em Volta Redonda, foi morto com requintes de crueldade. Se passando por entregadores de delivery, dois criminosos chegaram em uma moto, foram até o terceiro andar do prédio, no bairro Nossa Senhora das Graças, entraram na loja e renderam Edson e um cliente. Eles foram amarrados com fita adesiva.
Após dar uma coronhada na cabeça de Edson, Tim-Tim teria disparado. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz pedindo por informações sobre o paradeiro do suspeito pelos crimes.
Tim Tim foi também acusado de envolvimento na morte do policial militar Eleonardo da Silva, durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Vila Delgado, em Barra Mansa, em novembro de 2017. No entanto, ele e os demais acusados do crime foram inocentados por falta de provas. (Fotos: Reprodução)
Nota da redação: este texto foi alterado em 7 de dezembro de 2024, às 11 horas, para a inclusão da informação de que o suspeito foi inocentado da acusação de participação no assalto que levou à morte do policial militar.