Um homem de 25 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (13) por suspeita de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Douglas Fonseca, de 36 anos, na madrugada da última segunda-feira (9). Ele foi encontrado em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar no bairro Três Poços, no núcleo Colorado.
Na tarde de quinta-feira (12), um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Ele estaria com o celular de Douglas e é morador do Parque Mayra, em Pinheiral. Um dia após o crime, ocorrido no Siderville, outro adolescente, da mesma idade, chegou a ser apreendido em Pinheiral, mas foi liberado após os agentes considerarem que ele não participou da execução do latrocínio.
No entanto, os agentes disseram que ele continua sendo investigado por auxílio material à prática do crime. menor não participou da execução do latrocínio, mas continua sendo investigado por auxílio material à prática do crime. Douglas foi morto com um tiro na cabeça. Ele era morador da Vila Americana.