Policiais civis de Barra Mansa prenderam na quinta-feira (11), no bairro Roselândia, um suspeito de envolvimento no assassinato, no último dia 2, do motoboy Pietro Henrique Rodrigues, no mesmo bairro. A prisão, no entanto, ocorreu num flagrante de tráfico de drogas, segundo confirmou o delegado Michel Floroschk.
Após levantarem informações, os investigadores souberam que o suspeito estava circulando pelo bairro num Corsa que pertencia ao pai dele, já falecido. Eles foram à casa do investigado, na Rua João Olímpio de Magalhães, onde o encontraram no corredor. O suspeito portava três pinos de cocaína. Em revista no imóvel, foram achados mais oito pinos com a droga, diversos outros vazios, um projétil deflagrado e uma réplica de arma. Também foram apreendidos outros materiais para embalar drogas.
Os agentes constataram ainda que o suspeito estava com tornozeleira eletrônica, mas o equipamento se encontra desligado. Ele foi conduzido para a delegacia. As investigações sobre sua participação no assassinato de Pietro Henrique continuam.