A Polícia Militar prendeu na sexta-feira (9), em Angra dos Reis, um homem suspeito de estuprar a enteada de 7 anos. A prisão ocorreu no Parque Mambucaba, mesmo bairro onde o crime teria sido praticado.
Segundo a PM, a mãe de criança contou aos agentes que a sua filha estava no quarto com o padrasto enquanto ela foi à cozinha e, ao retornar para o cômodo, o suspeito se assustou e se cobriu com uma coberta.
De acordo com o relato da mãe aos policiais, a filha disse à mãe ao ser questionada que o homem estaria passando a mão nas suas partes íntimas por debaixo da coberta. A Polícia Militar informou ainda que o suspeito fugiu, mas foi encontrado em um imóvel dele, no mesmo prédio.
A criança passou por um exame de corpo de delito e atendimento com a assistente social. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Angra dos Reis e vai responder por estupro de vulnerável. Foi o segundo caso de estupro de vulnerável com suspeito preso na região. O primeiro ocorreu no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, onde um homem teria abusado de um bebê de 1 ano e sete meses. A polícia investiga o crime.