A polícia de Volta Redonda está apurando um suposto caso de estupro que uma mulher, de 40 anos, alega ter sofrido na madrugada desta segunda-feira. Ela foi encontrada por socorristas da concessionária da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), quando caminhava às margens do km 283, no bairro Dom Bosco. Ela foi levada ao Hospital São João Batista.
Avisados, policiais militares foram para o hospital, mas só conseguiram falar com a mulher no meio da tarde. Depois de receber atendimento, inclusive de uma psicóloga, ela ainda parecia desorientada, fornecendo aos agentes relatos diferentes sobre o que teria ocorrido, entre as quais a de que teria sido agredido pelo ex-companheiro – que por ordem judicial está proibido de se aproximar dela -, mas que o suposto estupro teria sido cometido por um homem que estava com ele. Alega ainda que teria sido dopada.
Os agentes seguiram com a mulher para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), mas até o momento desta publicação não havia informações sobre o desfecho do caso, uma vez que a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, em Três Poços.