Foram sepultados na manhã desta segunda-feira (23), no cemitério municipal de Curitiba, os corpos de duas das três vítimas do acidente fatal com um ônibus que transportava a delegação do Coritiba Crocodiles, na manhã do sábado (21), na Via Dutra, em Piraí. Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44, foram velados no Estádio Couto Pereira, do Coritiba.
A terceira vítima, identificada como Lucas de Castro Rodrigues Barros, de 20 anos, foi sepultada em Goiás, estado onde nasceu. Na manhã desta segunda-feira (23), dois atletas permaneciam internados, segundo a imprensa paranaense. Não há previsão de alta.
O time Coritiba Crocodiles estava a caminho do Rio de Janeiro, para jogar contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano. O ônibus tombou no km 226 da Dutra.
A namorada do jogador de futebol americano Lucas Barros usou as redes sociais para lamentar a morte do atleta. “A parte mais importante de mim me deixou hoje e eu não sei como seguir sem você. Essa falta será eterna no meu coração, nada vai preencher”, desabafou Lays Novakovski.
Também nas redes sociais, Lucas Barros compartilhava a rotina de treinos e conquistas no esporte. No último dia 7, publicou que tinha ido ao primeiro jogo da National Football League (NFL). “Estou muito agradecido”, disse. (Fotos: Reprodução)