O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSC), se manifestou na manhã desta sexta-feira (28) sobre a prisão do ex-prefeito Gothardo Lopes Netto.
Em suas redes sociais, além de um vídeo, Samuca escreveu: “Quando um político é preso significa que a vida das pessoas foi prejudicada. Isso nunca é bom. Mas foi justamente para mudar esse quadro que coloquei meu nome à disposição em 2016 e vou colocar agora novamente. Torço para que as investigações avancem e prendam todos os culpados. Como sempre, sigo trabalhando pela nossa cidade”.
Como pode ser visto, Samuca voltou a falar que concorrerá a reeleição. No vídeo, ele cita ser contra precisar de um partido para concorrer, já que é do mesmo partido dos principais envolvidos na operação desencadeada hoje. Além de Gothardo, mandados de prisão foram expedidos e cumpridos contra Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC; e Lucas Tristão, ex-secretário do governo Witzel.
O governador – que também é do PSC – foi afastado de imediato, e quem assumirá seu lugar, é o vice Cláudio Castro, que também é investigado, e também é do PSC.
Foto – Reprodução