Uma mulher morreu e um passageiro de um ônibus da linha Central-Taquara ficou ferido durante um tiroteio entre criminosos e policiais militares na Avenida Brasil, no Rio, na noite de sexta-feira (3). Um dos suspeitos que teria trocado tiros com os policiais também morreu. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Ainda não se sabe sobre a identidade da mulher e nem sobre o envolvimento dela no ocorrido. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os policiais militares envolvidos na ação foram ouvidos e as armas foram apreendidas.
De acordo com eles, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando se depararam com criminosos armados cometendo assaltos na altura da Maré. Um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. Além da mulher e do suspeito mortos, outro passageiro teria ficado ferido.
“A Trel lamenta profundamente o ocorrido em mais um ato de violência e se solidariza com a família da vítima de uma troca de tiros na Avenida Brasil, que também atingiu outros dois passageiros.”, manifestou a empresa TREL, dona do ônibus da linha Central-Taquara, em nota. (Foto: Tãnia Rego/Agência Brasil)