Um revólver calibre 32, sem munição, foi apreendido na noite da quarta-feira (10) pela Polícia Militar, em Pinheiral. A arma pertenceria a um idoso de 63 anos, que sofreu ferimentos graves ao bater de bicicleta em um muro na cidade. Ele foi socorrido inicialmente no Hospital Municipal Aurelino Barbosa, em Pinheiral, de onde foi transferido para o Hospital São João Batista (HJSB), em Volta Redonda.
Policiais militares foram chamados por funcionários do pronto socorro do hospital de Pinheiral, informando que o idoso estava com uma bolsa onde, aparentemente, havia uma arma, o que foi confirmado.
Na delegacia de Pinheiral, ficou decidido que a vítima do acidente vai responder em liberdade por porte ilegal de arma. O revólver ficou apreendido. Os policiais não tiveram a possibilidade de conversar com o idoso, que estava sendo atendido. Segundo o HSJB, o paciente está lúcido, mas passou por exames que apontaram um trauma crânioencefálico. Nesta quinta (11), ele vai passar por avaliação do neurocirurgião. (Foto: Polícia Militar)