Morreu nesta quinta-feira (29), no Hospital de Emergência de Resende, Raimundo Martins da Silva, de 26 anos. Ele foi um dos três feridos no ataque a tiros de criminosos, na manhã da quarta (28), na área de estacionamento do hospital, onde foram mortos seu irmão, Renato Martins da Silva, de 19 anos, e o pai dele, Paulo César Martins da Silva, de 50 anos.
A morte de Raimundo foi confirmada pela Polícia Civil, que tenta localizar os assassinos. Os disparos foram feitos por quatro homens que chegaram ao hospital em um Gol branco. Depois de atirar nas vítimas – outros dois homens ficaram feridos, entre eles um maqueiro do hospital – eles fugiram no mesmo carro, que foi encontrado queimado, à tarde, na estrada de Arapeí.
Segundo a Polícia Civil de Resende, três dos quatro criminosos já teriam sido identificados. Até o momento desta publicação, no entanto, nenhum suspeito havia sido preso. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
No entanto, também nesta quinta a polícia prendeu, no Surubi, um casal suspeito de envolvimento com a facção criminosa que promoveu o ataque. De acordo com a polícia, eles monitoravam o bairro através de câmeras de segurança. A mulher que foi presa seria irmã de um dos envolvidos no crime no estacionamento do hospital. O homem é cunhado e trabalha como mecânico.