O distrito de Engenheiro Passos, em Resende, registrou dois homicídios no domingo (7). Além do crime no final da noite na Avenida Boa Vista, próximo a uma igreja católica, a Polícia Militar confirmou outro crime na localidade, praticado durante a madrugada, desta vez na Avenida das Camélias, no local conhecido como Cohab.
A vítima foi identificada pela PM apenas como Lorran, de 19 anos. Ele foi morto com 12 tiros – quatro na cabeça e oito nas costas – todos de pistola de calibre .40.
Uma testemunha informou aos agentes que dois homens vestindo roupas camufladas e usando toucas ninja para esconder o rosto invadiram o imóvel onde estava a vítima e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
No fim da noite, um homem de 28 anos, identificado apenas como Leonardo, foi assassinado durante uma festa distrito. Uma jovem de 22 anos e um adolescente de 16 foram feridos também a tiros. Os dois foram socorridos no Hospital de Emergência, com o menor em estado grave, pois foi baleado na cabeça. (Foto: Arquivo)