A moto Yamaha YBR roubada no final da noite da quarta-feira (26) de um terceiro-sargento médico da Polícia Militar, em Paraíba do Sul, foi recuperada nesta quinta. Segundo a PM, o veículo estava com um rapaz de 18 anos, que foi abordado na Estrada da Barrinha, a mesma onde ocorreu o roubo.
No entanto, de acordo com a ocorrência da PM, o jovem alegou não ter participado do roubo, alegando que encontrou a motocicleta com a chave na ignição. O policial não o reconheceu como um dos participantes do roubo. O caso foi levado para a delegacia de Paraíba do Sul, mas, até o momento desta publicação, não havia sido informado o que foi decidido a respeito.
As buscas pelo veículo roubado mobilizaram equipes do 38º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Pela manhã, em Três Rios, os policiais chegaram a conduzir dois jovens à delegacia da cidade. Os dois estavam em um ônibus que foi parado pelos policiais na Avenida Vereador Mário de Castro Reis, no bairro Niterói. Levados para a delegacia, eles também não foram reconhecidos pelo sargento assaltado.
A abordagem ao ônibus assustou crianças que haviam acabado de sair de escolas. Segundo a PM, o ônibus foi parado porque recebeu informações de que os autores do roubo da moto estariam no veículo. (Foto: Arquivo)