Um casal foi preso nesta sexta-feira (27) com um Jeep Commander furtado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no posto operacional da Via Dutra, em Piraí. Ao vistoriarem o veículo, eles encontraram dois cartuchos deflagrados de fuzil 5.56.
O carro está com placa de Piracicaba (SP), mas, de acordo com a PRF, foi licenciado por uma locadora de veículos em Belo Horizonte e teve o furto registrado n o dia 21 de novembro deste ano em São Caetano do Sul. Ainda segundo a PRF, inicialmente a passageira, de 27 anos, disse que o pertenceria à sua avó, versão ratificada pelo homem, de 32 anos. Depois de constatado o furto, eles alegaram que haviam pegado o carro com um conhecido para viajar até Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.
Sobre a munição de fuzil, disseram que teriam ido a um baile funk em São Paulo e que alguém teria colocado lá enquanto o carro estava estacionado. A PRF informou ainda que o condutor revelou ter passagens por roubo e tráfico de drogas. Os dois foram apresentados na delegacia de Piraí. (Foto: PRF)