Foi preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense, o principal suspeito de assassinar, na última sexta-feira (21), Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos. O crime aconteceu em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, e o jovem, de 20 nos, é ex-namorado da vítima.
Não foi informado o dia da prisão do rapaz, que responderá por feminicídio. O corpo de Tatiana foi encontrada pela filha, de 11 anos. Parentes disseram que Tatiana estava em sua casa, dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, quando o suspeito invadiu o local, os dois brigaram, e o homem sufocou Tatiana até a morte, fugindo em seguida.
Vizinhos afirmaram aos policiais que o suspeito é violento e possui um histórico de agressões contra as mulheres. Ele e Tatiana tiveram um relacionamento de sete meses bastante conturbado. No entanto, como a vítima era discreta, ela não dava detalhes sobre o que acontecia em sua relação.
O enterro da Tatiana aconteceu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). (Foto: Reprodução)