A Polícia Rodoviária Federal prendeu na quinta-feira (5), em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais, um jovem de 21 anos suspeito de envolvimento no tiroteio que deixou cinco pessoas feridas, em janeiro deste ano, em Angra dos Reis. O caso ocorreu cerca de duas horas depois da apresentação da dupla Maiara e Maraísa, na Praia do Anil, em comemoração ao aniversário da cidade.
O suspeito de ter efetuado os disparos estava em um Volkswagem UP que foi abordado num posto policial na BR-116 (Rodovia Santos Dumont), na entrada da cidade mineira. Por meio de consultas, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão para o ocupante do veículo. Ele informou que estava a caminho de Ibatiba, no Espírito Santo. Os policiais apresentaram o suspeito na delegacia de Polícia Civil de Muriaé.
O show das cantoras ocorreu na madrugada de 7 de janeiro. Cinco jovens ficaram feridos. Na ocasião, a delegacia de Angra dos Reis apurou que os tiros foram disparados quando integrantes de duas facções do tráfico se encontraram em meio à multidão. (Foto: Silvan Alves)