Um homem de 29 anos, suspeito de estupro de vulnerável em Paraty, foi preso por policiais civis da cidade fluminense em Bonsucesso, no interior de Minas Gerais. Ele é natural de Volta Redonda, trabalhava numa loja em Paraty e fugiu para a cidade mineira após a descoberta de atos libidinosos contra a vítima, uma menina de 5 anos.
De acordo com o delegado Marcello Russo, que coordenou a operação de prisão, o caso ocorreu há cerca de um mês. Para prender o suspeito, a polícia de Paraty contou com a colaboração da Polícia Civil de Minas Gerais. O comerciário, que teve a prisão temporária autorizada pela Justiça de Paraty, foi preso no bairro Barreiro.
Ainda segundo Russo, o ato contra a criança ocorreu na casa onde o suspeito residia com a mãe, que presta serviços como babá, tomando conta de crianças enquanto seus pais trabalham. Ele se valeu do momento em que estava sozinho com a menina para a prática do ato libidinoso, classificado de estupro de vulnerável mesmo sem violência sexual. (Foto: Polícia Civil)