A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prendeu, na noite da terça-feira (19), um homem de 32 anos suspeito de estupro da ex-enteada, de 8. O mandado de prisão foi cumprido no Centro da cidade.
De acordo com a delegada Paula Loureiro, as investigações tiveram início em maio deste ano, depois de uma denúncia da mãe da criança. Segundo ela, os abusos teriam ocorrido quando o ex-padastro ficava sozinho com a criança. Após descobrir o crime, a mãe disse ter deixado a cidade com a filha, indo morar em Bangu, no Rio de Janeiro.
A delegada contou também que, ao investigar a denúncia, descobriu outros atos praticados pelo suspeito contra outra criança, de 11 anos, vizinha dele. Ele teria filmado a menina junto com a ex-enteada, dormindo com roupas íntimas, quando então teria acariciado as partes íntimas das menores enquanto se masturbava. Também foram encontrados vídeos nos quais mulheres tiveram as partes íntimas filmadas em bancos e supermercados.
Indiciado por estupro de vulnerável, o preso será encaminhado ainda nesta quarta-feira à cadeia pública de Volta Redonda. (Imagem: Polícia Civil)