Uma ação conjunta da Polícia Federal e Polícia Civil levou à prisão, na tarde da quinta-feira (27), de um homem de 43 anos acusado de homicídio em Piraí. Ele foi preso pela Polícia Civil em um restaurante no bairro Tamoios, em Cabo Frio, a partir de informações obtidas pela Delegacia de Polícia Federal em Macaé. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única de Piraí.
O crime atribuído ao suspeito ocorreu na noite de 10 de março deste ano, no bairro Cacaria. De acordo com as investigações, Ronilso da Silva foi esfaqueado na Rua do Batista, depois de ser imobilizado por dois adolescentes. Ronilso levou mais de 10 facadas. Além do homicídio, o homem é acusado de degolar um filhote de cachorro de estimação da vítima, que ainda levou outra facada no peito.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de maus-tratos a animais, corrupção de menores e homicídio qualificado, cuja pena pode chegar até 30 anos de reclusão. (Imagem: Polícia Civil)