A mulher de 30 anos que esfaqueou o namorado na perna esquerda, na madrugada desta segunda-feira (11), no Conforto, em Volta Redonda, foi presa em flagrante. A prisão foi determinada pelo delegado titular da 93ª DP, Vinícius Coutinho. Ela responderá por lesão corporal grave e falsa comunicação de crime, informou o delegado. A faca usada no ato foi apreendida.
A vítima, também de 30 anos, está internada no Hospital São João Batista e seu estado é delicado. O homem, que vende bebidas em sua residência, na Rua 230, teve de ser submetido a uma transfusão devido à grande quantidade de sangue que perdeu.
O fato ocorreu pouco antes das 6h. O vendedor foi socorrido pelo Samu. Aos policiais militares que foram averiguar a ocorrência, a mulher alegou que o namorado teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Ela chegou a fazer uma descrição física do suposto assaltante.
A Polícia Civil chegou à conclusão de que a mulher mentiu e, segundo o delegado, ela acabou confessando a autoria. “Após uma discussão entre o casal, ela desferiu a facada no namorado”, afirmou Coutinho. O auto de prisão em flagrante estava sendo lavrado no momento desta publicação. (Foto: Arquivo)