A Polícia Civil de Paraíba do Sul está tentando identificar os autores de um atentado a tiros na noite da terça-feira (8) que deixou três pessoas feridas, duas em estado grave: um menino de 10 anos e um jovem de 19. O caso aconteceu no bairro Liberdade.
Informações apuradas pela Polícia Militar são de que o condutor de um Fox branco, que já tinha passado várias vezes pela Avenida Paulo Pedro de Lacerda, abriu fogo na direção de pessoas que estavam na praça próximo a um condomínio. A motivação do crime e quem era o alvo do atirador ainda estão sendo investigados. A Polícia Militar também atua na tentativa de localizar o criminoso.
A criança foi atingida na cabeça e levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Piedade. O jovem ferido no tórax foi socorrido na mesma unidade, mas também foi transferido para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. Ainda não há informações sobre o estado das vítimas. Outro jovem, de 24 anos, ferido na mão, recebeu atendimento no hospital de Paraíba do Sul.