A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está apurando se um carro encontrado queimado em Itaguaí, no último sábado, com dois corpos em seu interior, é o mesmo em que estavam dois homens e um menor, moradores de Barra Mansa. Eles estão desaparecidos desde a sexta-feira (15), quando teriam ido ao Rio para buscar um veículo comprado por um deles, segundo os parentes.
O registro do desaparecimento dos três foi feito na delegacia de Barra Mansa. Segundo parentes – que também fizeram uma publicação a respeito em uma rede social –, Rodrigo Silva Galvão de Souza, de 32 anos, Rafael Marques Divino de Miranda, de 37, e o adolescente, de 15 anos, estavam na Parati preta placa KZE-6E53, de Resende.
Segundo informação dada pela Polícia Militar à delegacia de Itaguaí quando a carcaça do veículo foi achada com os restos mortais em seu interior, a placa é a mesma – veículo preto, ano 2006. Não há comunicado de roubo ou furto do carro.
Ainda segundo a PM, não foi possível nem mesmo confirmar o sexo das vítimas devido ao seu estado. O caso foi transferido para a DHBF, segundo a qual as diligências estão em andamento para apurar as mortes.
Deverão ser requeridos exames de DNA para a identificação dos mortos. (Imagem: Reprodução)