Uma família denunciou na quarta-feira (5), na delegacia de Barra Mansa, uma suposta violência doméstica que teria ocorrido na residência do suspeito do crime, de 32 anos, no bairro Roselândia. A vítima, de 25 anos, teria sido mantida em cárcere privado no local entre a noite de segunda-feira (3) e a manhã de terça-feira (4), quando conseguiu escapar após o homem dormir. Os dois estão separados há mais de um mês. A mulher teria sido agredida a pauladas e deu entrada com traumatismo craniano na Santa Casa de Misericórdia. Seu estado de saúde é estável e a polícia está investigando o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, aberto por um parente, o homem teria ido na noite de segunda até a casa da mulher, na Vila Principal, para conversar, convencendo a vítima a ir até a casa dele, sendo impedida de sair do local, e supostamente agredida a pauladas durante este período, escapando somente na manhã do dia seguinte. Após escapar, a mulher deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois foi transferida para a Santa Casa. Além do traumatismo, ela está com um hematoma ao redor de um dos olhos.
O boletim informa que suspeito teria ainda enviado mensagens de áudio para o celular do familiar dizendo que “estava dando uma madeirada” na jovem. A testemunha informou que a visualização da mensagem de áudio ocorreu somente horas depois. A denuncia relata ainda que o suspeito mandou mensagens no celular dizendo que “não iria mais bater nela” e depois afirmando que “iria quebrá-la no caixão”. Ela se comprometeu em apresentar as mensagens para ajudar as autoridades na investigação. Até o momento desta publicação, não havia informações se o suspeito já teria sido preso.