A Polícia Militar não está dando trégua nas buscas pelos envolvidos no roubo a dois bancos, na madrugada da segunda-feira (28), em Quatis. Na manhã desta quarta-feira (2), os agentes que estão mobilizados conseguiram prender mais um – o quinto – suspeito de participação no crime, no qual foram usados explosivos contra as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, no Centro da cidade.
Ele foi localizado quando os policiais ficaram sabendo que havia um homem na estrada que liga Quatis ao distrito de Fumaça pedindo informações sobre como chegar à Ponte Nova. O suspeito, de 25 anos, tentou fugir, mas foi capturado.
Na delegacia de Porto Real, segundo a PM, foi constatado que as impressões digitais dele combinam com as que foram encontradas em um dos veículos usados pela quadrilha. Também foi verificado que havia contra ele dois mandados de prisão.
Na noite da terça-feira (1º), os agentes prenderam na área de mata de uma fazenda em Quatis um homem de 26 anos, depois de uma denúncia. Na madrugada, eles já tinham realizado a prisão de outros dois homens e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Com um dos suspeitos, o menor estava indo tentar resgatar de carro um dos criminosos que havia pedido ajuda.