Três fuzis e 10 pistolas foram apreendidos no final da manhã desta sexta-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal, em mais uma ação realizada no posto operacional do km 233, na Via Dutra, em Piraí. As armas estavam dentro do fundo falso de um carro, cujo motorista foi preso.
Foi a segunda apreensão deste tipo feita pela PRF nas últimas horas. De madrugada, um homem foi preso em um ônibus interestadual transportando uma pistola.
Os agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC-RJ) estão fazendo fiscalização e deram ordem de parada ao carro, cujo motorista disse ser de Goiânia e que estava indo ao Rio visitar amigos em Copacabana.
Os cães especialistas no faro de armas e drogas indicaram a existência das armas no veículo. Segundo a PRF, as pistolas encontradas são de marcas variadas, enquanto os fuzis são de calibres 7,62mm e 5,56mm. A ocorrência também foi encaminhada à delegacia de Piraí. (Foto: PRF)