Após mais de seis horas de interdição na Dutra, em Piraí, devido ao acidente envolvendo 11 veículos (seis caminhões, um ônibus e quatro automóveis), a pista sentido São Paulo foi totalmente liberada, com uma lentidão de 23 km, por volta das 23h30min de sexta-feira (13). O congestionamento para a retirada dos automóveis e limpeza da pista chegou a provocar 32 km de lentidão, chegando ao km 203, sentido São Paulo.
Uma das vítimas do acidente foi levada em estado grave ao Hospital São João Batista. Vanderlei Carvalho Acácio tinha 65 anos e não resistiu aos ferimentos. Outro ferido do acidente foi identificado como Adaílson José da Silva. Ele tem 65 anos, teve fratura, e passou por cirurgia na unidade médica durante a noite. No momento desta publicação, não havia informações sobre o quadro de saúde dele. Segundo a Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, outras duas vítimas sofreram ferimentos mais leves e foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Equipes da Concessionária, entre veículos de inspeção, viaturas de resgate médico e guinchos leve e pesado, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.