O atacante Pedro, do Flamengo, levou três tapas no rosto antes de tomar um soco do preparador físico Pablo Fernández, da comissão técnica de Jorge Sampaoli. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pelo atleta na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte (MG), logo após a partida em que o Flamengo venceu de virada o Atlético-MG, por 2 a 1.
No entanto, não foi especificada a intensidade desses tapas. Em depoimento na delegacia, Pablo reservou-se ao direito de ficar em silêncio diante das acusações do atleta. Segundo apuração do GE, Pedro estaria mexendo no celular quando Fernández apontou o dedo, o questionou sobre não realizar o aquecimento e deu três tapas no rosto do atleta. O atacante teria afastado a mão do argentino que, então, aplicou o soco.
Pedro e os jogadores voltaram ao Rio no começo a tarde deste domingo. O preparador Pablo Fernández voltou antes, pela manhã. O domingo é de folga e o elenco se reapresenta na segunda-feira no Ninho do Urubu. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)