Matheus Sodré, de 32 anos, internado no Hospital da Unimed de Volta Redonda, teve uma das pernas amputadas na terça-feira (17).
Matheus era o motorista do Vectra que foi abordado no km 237 da Dutra, em Piraí, na pista sentido Rio de Janeiro, na manhã do domingo, dia 8 de dezembro, por uma viatura da Polícia Militar.
Durante a abordagem, um caminhoneiro embriagado atingiu a viatura da polícia e o Vectra, matando o policial Renan Gonçalves e ferindo Matheus Sodré, Guilherme Maia e Alex Siqueira. O caminhoneiro foi preso em flagrante.
Matheus, apesar de ter amputado a perna, se recupera bem. Guilherme amputou a perna no dia do acidente, no Hospital São João Batista, e também se recupera bem. Alex foi o que menos sofreu ferimentos. Ele fraturou um dos pés, sendo socorrido no Hospital Flávio Leal, em Piraí.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
1 Comentário
Está guarnição da polícia militar deveria ter abordado com segurança os rapazes !!! Mas é isso que dá estes que entram para PM fazendo continha de 2 + 2 , não sabem nada de segurança no trabalho e colocam tanto a vida deles como a dos outros em risco !! Aí acontece está trajedia um morto e outros nessa situação !