A operação “Maresia”, deflagrada pela Polícia Civil de Volta Redonda, com o apoiou de várias delegacias da região, e que terminou com quatro presos na cidade, contou com a participação de 50 agentes. Segundo a Polícia Civil, as drogas comercializadas em sistema de delivery eram entregues aos clientes em pacotes de “marmitex”.
As prisões ocorreram nos bairros Retiro e Parque do Contorno. Os suspeitos presos são dois homens, de 49 e 28 anos, e duas mulheres, de 24 e 34 anos. Além das prisões, a ação teve como objetivo cumprir 13 mandados de busca e apreensão.
Segundo a Polícia Civil, os investigados, após receberem os pedidos de compra pelo WhatsApp, acionavam uma rede de motoboy e motoristas para deixarem as drogas embaladas na residência do usuário. Diligências também foram feitas no Açude, Siderlândia e Ponte Alta.
Durante a ação, que também contou com o apoio das delegacias de Barra do Piraí, Resende, Barra Mansa, Miguel Pereira, Mendes, Itatiaia, Porto Real, Pinheiral e Angra dos Reis, foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína, drogas sintéticas todas prontas para comercialização e uma pistola calibre 9 mm e munições. (Foto: Polícia Civil)