Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas em comunidades de Angra dos Reis está entre os seis que foram presos numa ação conjunta da Polícia Federal e a Polícia Militar, no fim da tarde da quarta-feira (15), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com eles foram apreendidos seis fuzis, uma pistola e uma granada.
O traficante figurava como procurado pelo Disque Denúncia, que chegou a divulgar um cartaz solicitando informações sobre seu paradeiro. Trata-se de Willemsen Luiz da Silva, conhecido como “Vidigal”.
A ação – coordenada pela Delegacia de Polícia Federal em Nova Iguaçu – tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.
Durante a diligência, após confronto com os criminosos, os policiais realizaram cerco tático que resultou na prisão em flagrante dos envolvidos. Os presos e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia da PF em Nova Iguaçu e depois ao sistema prisional. Eles responderão pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo de fogo, associação para o tráfico e tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Federal)