A prefeitura de Angra dos Reis, divulgou nesta quarta-feira (3), que a cidade registra 1.066 casos confirmados de Covid-19. Dos 1.066, 536 são considerados recuperados.
Há 40 mortes confirmadas pela doença na cidade. Dois óbitos anteriormente inseridos como sendo de Angra dos Reis foram retirados da contagem porque os familiares das vítimas colocaram como endereços, nas declarações de óbito, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Sendo assim, o número de óbitos se manteve em 40, já que ocorreram mais duas mortes. Duas mulheres, de 48 e 83 anos, com comorbidades, que estavam internadas no Centro de Referência para tratamento da Covid-19. Outros 11 óbitos estão sendo investigados no município.
No total, entre pacientes confirmados com coronavírus e com suspeita da doença, 66 pessoas estão internadas. O Centro de Referência para Covid-19 (Santa Casa) atende no momento a 58 pacientes, o que corresponde a uma taxa de ocupação hospitalar de 58%.
Na contramão de Angra, Volta Redonda, antigo epicentro da doença no Sul Fluminense, registrou apenas dois novos casos nas últimas 24 horas.
Foto – Ilustração