A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher de 33 anos e sua sobrinha, de 17, que foram assaltadas e mantidas reféns, na noite da quarta-feira (17), durante cerca de três horas, em Volta Redonda. As duas foram rendidas por volta das 22h no Gol vermelho ano 2013, placa LQS-2G63, no Eldorado, no Retiro, por dois homens armados.
Os bandidos chegaram em um carro branco, anunciaram o assalto e mandaram que a motorista e a sobrinha fossem para o banco traseiro do carro em que se encontravam. Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e seguiu com as vítimas para o Vale Verde.
Ele parou em um local ermo do bairro, onde o terceiro criminoso, que estava no carro branco, de modelo não identificado, exigiu as senhas dos celulares das vítimas e determinou que uma das vítimas fizesse uma transferência por Pix de R$ 3 mil.
Em seguida, os marginais ordenaram que elas entrassem novamente no carro. Eles passaram pela Vila Brasília e abandonaram a mulher e a adolescente, já na madrugada da quinta-feira (18), em frente a um campo de futebol da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira Rio), fugindo no carro roubado em direção ao Padre Josimo.
Até o momento desta publicação, o carro não tinha sido encontrado. Qualquer informação a respeito pode ser dada pelo telefone 190 (Polícia Militar), pelo 197 (Polícia Civil) ou ainda pelo WhatsApp (24) 3339-2462. A localização do carro é importante para que seja realizada a perícia, através da qual podem ser coletados dados que levem à identificação dos criminosos.