Uma mulher de 30 anos foi baleada de raspão no braço esquerdo no fim da madrugada deste domingo (15) durante uma tentativa de assalto em Volta Redonda. O caso ocorreu na Rua Paraguai, na Vila Americana, após a vítima, que estava de carro, deixar uma amiga moradora do bairro em casa. Na fuga dos criminosos, ela acabou batendo na mureta de concreto de um posto de combustíveis na Avenida Desembargador Ellis Hermydio Figueira, no bairro Aterrado.
Segundo a Polícia Militar, o carro não chegou a ser levado. O marido da vítima contou que sua esposa trabalha em uma casa de eventos na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Casa de Pedra, e após deixar a amiga, foi abordada pela dupla, enquanto manobrava o carro para retornar para casa.
A PM informou que os criminosos estavam de moto, ambos armados. Eles desembarcaram do veículo, com um chegando pela lateral do carro e o outro pela frente. O marido relatou que a esposa arrancou com o carro e o bandido que ficou na frente atirou no para-brisa. Ao perceber que foi atingida, saiu em alta velocidade em busca de socorro, perdeu a direção e acabou colidindo.
Populares socorreram a mulher para o Hospital Dr Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado) e depois para o Hospital São João Batista para uma avaliação mais detalhada. Segundo descrição da vítima, um dos ladrões vestia blusa de frio verde escuro. A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na delegacia. Até o momento, ninguém foi preso.