Uma mulher, de 30 anos, informou à policiais militares no início da tarde desta quinta-feira (3), que foi alvo de uma tentativa de homicídio, em Barra Mansa.
Segundo o que foi relatado aos agentes, abordados pela vítima quando estavam em patrulhamento pela Rua Amadeu José Barroso, no bairro São Luís, ela estava saindo de sua residência quando outra mulher saiu de uma casa, com uma arma na mão, efetuando vários disparos em sua direção. O nome da suposta autora dos disparos foi passado pela vítima aos agentes.
Aos policiais, ela relatou que só conseguiu escapar porque correu, não sendo atingida pelos tiros. A vítima mostrou aos agentes qual que era a casa onde a autora dos disparos havia saído. Uma jovem, de 27 anos, moradora da residência, permitiu a entrada dos policiais na casa e, próximo à porta, foram encontradas duas cápsulas deflagradas de munição 9 milímetros.
A moradora disse não saber da procedência das cápsulas, não informando também quem seria a mulher que havia efetuado os disparos, dizendo ainda não saber onde a suspeita morava.
Diante dos fatos, as duas foram levadas para a delegacia de polícia da cidade. A ocorrência estava em andamento no momento desta publicação.