Quatro homens invadiram uma residência, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Getúlio Vargas em Barra Mansa, com intuito de matar um morador.
Segundo ocorrência policial, os quatro homens invadiram a residência, e um deles estava armado com uma pistola. A mulher do homem que estava marcado para morrer, deu uma panelada na cabeça do homem armado, que derrubou a arma, e uma luta corporal foi iniciada entre os seis envolvidos. O dono da casa pegou a arma no chão, e atirou contra um dos homens, que ficou ferido na mão e no braço. Assim como o baleado, outros dois homens que invadiram a residência, foram levados para Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, um deles com corte na mão, e outro com ferimentos provocados por paneladas na mão e no rosto. O quarto suspeito, apesar de ter fugido, foi encontrado pela PM e foi levado, também para Santa Casa de Barra Mansa, com ferimentos na mão. Os quatro ficaram presos sob custódia. A arma foi apreendida.
A mulher do dono da casa, que deu as paneladas, foi ouvida na 90ª Delegacia de Polícia da cidade. O dono da casa, que seria executado, não foi encontrado.
O Secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, chegou a publicar em uma rede social, a informação que os ônibus não estavam circulando no bairro, devido tiroteios. A comandante do 28º Batalhão, informou que os ônibus estão circulando normalmente após a chegada da PM ao bairro.
Reportagem em atualização*
Foto: Ilustrativa