Um motorista danificou o portão de saída de um motel, no fim da noite de sábado (11), na Dutra, em Porto Real. O condutor foi encontrado agitado, dando voltas no veículo, parado no meio das faixas de rolamento da rodovia, entre os kms 301 e 302.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro, um Renault Duster, estava com vários danos na lataria. A PRF informou que ao questionar o condutor sobre o que havia ocorrido, ele respondeu, aos gritos, que outras pessoas haviam atentado contra ele. O homem não apresentava sinais de embriaguez, mas aparentava estar em surto psicótico.
A PRF informou que o homem afirmava que havia alguém dentro do carro, mas após revista, ninguém foi encontrado. Os agentes acionaram o resgate da concessionária, que o socorreram para o Hospital de Emergência de Resende, cidade vizinha. Em seguida, os policiais receberam a informação que ele havia arrebentado o portão do motel, além da fachada dos chalés do estabelecimento, com o próprio carro. A Polícia Militar já estava no local tomando depoimento de um funcionário e ficou responsável pela ocorrência. (Foto: PRF)