Um homem de 30 anos foi preso na noite da segunda-feira (12), em Três Rios, por omissão de socorro, após atropelar outro. Com o impacto do atropelamento, a vítima, de 39 anos, foi lançada sobre o teto do carro, mas o motorista não parou, mesmo com o veículo danificado e com manchas de sangue na lataria.
Policiais militares relataram que estavam em patrulhamento quando ouviram o barulho do atropelamento na Avenida Samir Nasser, no bairro Vila Isabel. Logo em seguida, viram passar um Fiat Uno com um homem ensanguentado no teto, gritando por socorro. O carro só foi localizado na Rua Nicolau Monteiro Dias, no bairro Palmital. O motorista disse aos policiais que não teria notado que a vítima estava no teto do veículo, mas admitiu que havia atropelado alguém.
O atropelado, com ferimento na cabeça, foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. O estado dele não foi informado. O motorista foi apresentado na delegacia de polícia, onde teve a prisão em flagrante determinada. (Foto: Polícia Militar)