Um motorista de aplicativo foi agredido e assaltado na noite de sexta-feira (12) durante uma corrida em Volta Redonda. Os ladrões anunciaram o roubo quando passavam pela Rodovia do Contorno. A vítima, de 53 anos, foi encontrada ferida às margens da rodovia e socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São João Batista. Segundo relato do condutor, ele buscou os dois assaltantes no bairro Vila Elmira, em Barra Mansa, e a corrida tinha como destino o bairro Santo Agostinho, na cidade vizinha.
Um dos assaltantes sentou no banco do carona, enquanto o outro, armado com uma faca, no banco atrás do motorista. A vítima contou que ao anunciarem o assalto entrou em luta corporal com os bandidos mesmo dirigindo. O motorista informou que durante a luta o assaltante que estava atrás o golpeou na cabeça com uma facada, mas mesmo assim conseguiu tomar o objeto da sua mão e quebrá-lo.
Em seguida, ele contou que conseguiu sair do carro e correr, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos, que o agrediram com socos, chutes e pedradas no rosto. Depois, os ladrões fugiram levando seu Nissan March prata, placa KWI-3J38. O motorista não corre riscos de morte, mas levou mais de 100 pontos no rosto na unidade médica. Ele passou por exames e aguarda por uma cirurgia.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e é investigado. Foi o segundo assalto ocorrido na noite de sexta-feira na cidade. O outro foi no bairro São Lucas, onde dois criminosos levaram a moto de um entregador.