Agentes do Sistema Integrado de Segurança de Volta Redonda, composto por policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) e um guarda municipal, encontraram na quinta-feira (8) uma motocicleta que havia sido roubada no estado de São Paulo. O veículo estava estacionado de forma irregular na Avenida Sávio Gama, no Retiro, e foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil, no Aterrado.
Os agentes estavam em patrulhamento quando notaram que a motocicleta estava estacionada em local não permitido. Os agentes iriam multar o veículo, porém, um homem de 45 anos se apresentou como dono da moto. Documentos dele e do veículo foram solicitados, sendo descoberto o registro de roubo em São Paulo.
Ao ser informado a respeito, o homem disse desconhecer o fato e que havia comprado a motocicleta há um ano, mas que não tem nenhum comprovante ou recibo da compra. Diante da situação, os agentes removeram o veículo, que foi levado para a delegacia, assim como o homem.
A moto ficou apreendida e o real proprietário foi comunicado da recuperação. Já o homem foi preso em flagrante por receptação de veículo roubado. (Foto: Secretaria de Ordem Pública de Volta Redonda)