Atualizada às 18h17min – O servidor público Antônio Lopes, o Toninho, morreu neste domingo (17), aos 58 anos, após sofrer um infarto em Volta Redonda. Copeiro há mais de 40 anos da Câmara Municipal de Volta Redonda, Toninho sofria com problemas cardíacos e não resistiu, falecendo no Hospital São João Batista.
Toninho era muito querido por amigos e pelos vereadores da Casa Legislativa, que se manifestaram nas redes sociais. Renan Cury fez uma publicação lamentando o ocorrido. “Hoje perdemos o companheiro Toninho. Há cerca de 40 anos, servia um gostoso café na Câmara Municipal de Volta Redonda. Toninho, que sofria problemas cardíacos, teve um infarto e não resistiu”, informou.
Rodrigo Furtado também não deixou de prestar as condolências. “É com muita tristeza que me despeço do grande amigo e companheiro na Câmara Municipal de Volta Redonda. O servidor público Antônio Lopes, o Toninho, sempre foi solícito para com os frequentadores da Câmara, destacando-se ainda na promoção social comunitária, distribuindo solidariedade”, destacou. Betinho Albertassi e Sidney Dinho também publicaram mensagens manifestando condolências à família. “Que Deus console sua família neste momento de dor e tristeza”, lamentou Betinho, enquanto Dinho agradeceu o amigo pelos anos sendo tratado com carinho.
“Você deixa um legado na história do Poder Legislativo de Volta Redonda”, disse. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento será às 11h30min no Cemitério do Retiro.