O menino Eduardo Cerqueira de Freitas, de 8 anos, picado por uma cobra no último sábado (29), em Barra do Piraí, não resistiu e morreu no fim da noite de segunda-feira (1º) no Hospital Regional, em Volta Redonda. A informação foi colocada pela mãe nas redes sociais e confirmada pelo jornal.
“Venho aqui falar com todos que oram pela vida do meu filho Eduardo. É com coração em pedaços que venho dizer a vocês que o meu menino Deus levou pra Glória. Ele foi muito forte e lutou até onde pôde. E Deus cuidou de tirar ele do sofrimento. Obrigada a todos”, publicou.
O menino Eduardo foi picado em São José do Turvo, na estrada que liga ao distrito de Nossa Senhora do Amparo, em Barra Mansa. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Doutor Nelson dos Santos Gonçalves, no Aterrado, e depois transferido ao Hospital Regional.
Na noite de domingo (30), Eduardo já havia apresentado uma piora significativa em seu quadro de saúde. A principal suspeita é que ele tenha sido picado por uma jararaca, mas a espécie da serpente ainda não foi oficialmente confirmada. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.