Nossa produção recebeu, uma suposta série de mensagens ligadas a traficantes, que estariam envolvidos com a guerra do tráfico em Barra Mansa. As mensagens, que seriam de facções diferentes, são destinadas a moradores da região leste de Barra Mansa.
A primeira mensagem, que foi espalhada em grupos de whatsapp da região leste, é supostamente ligada ao Terceiro Comando, e diz o seguinte: “Viemos através deste comunicar a todos dos bairro Boa Vista, Nove de Abril, São Sebastião e Zé Abel. Que o bairro vai voltar a ter paz como era antes e acabar esse massacre que esses covardes do “comando vermelho” estão fazendo com os moradores dessa região, e avisar aos que eram nossos aliados e que foram fechar com esses opressores que se retirem do bairro ou vamos ser obrigado e retirar a força, de uma forma ou de outra, os moradores já nao aguentam mais a oprimissao e estao reclamando muito dessa covardia e pedindo urgentemente para que nós do TCP possamos voltar para estabelecer novamente a paz na regiao leste, Morador nao tem culpa e estamos dispostos a lutar pra que o bairro e todos os moradores possam voltar a ter paz, e todos os amigos puro de verdade que não aceitaram a opressão desses vermes e tiveram que se retirar do bairro,que possam voltar para suas residências e viverem como antes no espaço que sempre foi da gente. A família onde “TODO CERTO PREVALECE”. Se sua liberdade de ir e vir foi retirada,a hora é essa de retomar oq sempre foi Da gente.”Então que saiam por bem ou por mal e se escolherem o mal se preparem que vai voar metal”…
Se mexer com familiar,vai pagar na mesma moeda, porque não gostamos de covardia mais família e intocável e nao queiram pagar pra ver…
1° luga= DEUS
2° lugar= MORADOR
3° lugar= É AGENTE
Obs; MORADOR PODE FICAR TRANQUILO QUE A OPRIMISSAO VAI ACABAR, A FAVELA E DE VOCÊS AGENTE SÓ ADMINISTRA???
ASSINADO: Todos os crias e os Manos puro de verdade???”
Após essa mensagem circular nos grupos, moradores da Região Leste, receberam o recado abaixo, que supostamente é ligado ao Comando Vermelho.
Os moradores da Região Leste tem reclamado da falta de segurança na localidade, e afirmam que no passado, viviam em paz.