Uma adolescente de 13 anos sofreu importunação sexual no início da noite desta segunda-feira (11), em um ônibus que seguia para o bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Ela contou que deixava a escola onde estuda, no bairro Aterrado, e retornava para a casa.
Acompanhada da mãe, as duas abriram um boletim na delegacia denunciando a situação. Moradora da Volta Grande, a menina disse que por volta das 17h30min entrou no ônibus em frente à prefeitura, na Avenida Lucas Evangelista, e o autor, que já estava no ônibus, entrou na frente dela logo quando ela acessou o coletivo, se dirigindo para a roleta.
A menor relatou que sentou na cadeira do corredor, no meio, e que o homem ficou em pé, na sua frente, esbarrando suas partes íntimas em seu ombro e braço até descer em um ponto em frente a um supermercado do Santo Agostinho.
A vítima afirmou na delegacia ter sentido um volume nas partes íntimas dele, como se ele tivesse ficado excitado, e que pedia para que o homem parasse, mas que ele só parou quando o ônibus se aproximou do ponto dele. A Polícia Civil já está de posse da descrição do suspeito e investiga o ocorrido.