O ciclista Marcos de Faria, conhecido como Caco, foi atropelado e morreu na tarde dessa terça-feira (10), na estrada que liga Volta Redonda-RJ a Pinheiral-RJ, nas proximidades da entrada do bairro Vila Rica/Três Poços. Marcos era morador do Conjunto Habitacional que fica atrás do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA.
Um gol preto atingiu o ciclista em cheio, a vítima foi arremessada para o alto e morreu ainda no local. Moradores reclamam que carros passam em alta velocidade pelo local, que não tem redutor de velocidade. Esse é o segundo caso de atropelamento com morte na cidade em menos de uma semana. O jovem Luan Rocha, de 22 anos, foi atropelado, na noite da sexta-feira (06), na Rua 209, no bairro São Lucas. Ele morreu no Hospital São João Batista. O motorista fugiu, foi preso e teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (10).
1 Comentário
Eu sou morador do bairro e ali e um perigo pois os carros passam em alta velocidade como se você pista de corrida ainda mais os alunos da UniFOA
Deste a faculdade até chegar na rodovia 393 e um perigo total
Não tem sinalização decente e os quebras molas nem resistem mais