A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira (1º), em uma mata na Fazenda do Aníbal, em Quatis, mais um suspeito de participação no ataque a duas agências bancárias da cidade, na madrugada da última segunda-feira (28). O homem, de 27 anos, foi localizado após uma denúncia.
De acordo com a ocorrência da PM, o preso confessou que fazia parte da quadrilha. Ele foi conduzido para a delegacia de Porto Real.
Trata-se do quarto suspeito de envolvimento localizado. Antes, os agentes prenderam dois homens e apreenderam um adolescente, também em Quatis. Um dos presos tentou enganar a PM alegando que teria sido feito refém dos assaltantes.
As agências atacadas foram as da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, localizados no Centro da cidade. Os criminosos usaram explosivos para entrar nos dois bancos, ao mesmo tempo em que outra parte do banco investia a tiros contra o DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da cidade, onde uma viatura foi perfurada com vários disparos, e também a 3ª Companhia da PM em Porto Real, a fim de evitar que os policiais se deslocassem para o Centro, onde ficam os dois bancos.