A família de Laís Stéfani Rodrigues, de 26 anos, de Barra Mansa, registrou no fim da tarde desta terça-feira (29), na delegacia da cidade, o desaparecimento da jovem. Moradora do bairro Vista Alegre, Laís não é vista desde a noite do último domingo (27) após deixar a residência depois de um desentendimento familiar.
As informações constam no boletim de ocorrência passado pela própria família ao INFORMA CIDADE. Segundo a mãe Simone Antônia Rodrigues, a filha estava no portão da residência discutindo com o namorado. Ela foi até a entrada da casa e pediu para que a filha retornasse para dentro do imóvel para esfriar a cabeça e para o namorado ir embora. Alterada, Laís teria voltado para a casa e dito que a mãe iria se arrepender. “Ela disse que eu iria chorar e me arrepender. Em seguida, saiu de casa, sem o telefone, e até o momento não retornou”, lamentou dona Simone.
Segundo a mãe, a filha também saiu sem os documentos e sem dinheiro. “Os amigos também não sabem onde ela está, nem o namorado. Já fomos até a UPA e Santa Casa, mas até o momento nada”, disse. Simone detalhou como a filha saiu de casa. Segundo ela, Laís usava um biquíni preto e uma canga com estampa com folhas, de cores branca, rosa, laranja e azul. Além disso, ela usava chinelo havaianas preto e suas unhas também estavam pintadas de preto.
Qualquer informação sobre Laís deve ser passada à Polícia Militar ou à Guarda Municipal.