A mãe da pequena Laura Landim, de 10 anos, portadora de hidrocefalia máxima, criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de uma rampa de acesso na residência onde vive com a filha, em Barra Mansa. Moradora do bairro Goiabal, Leidjane Landim informou que possui dificuldades em descer a escada do imóvel com Laura, por conta do peso, e precisa de ajuda para melhorar a acessibilidade da menina para acesso e saída da casa. A meta é arrecadar R$ 10 mil (veja como ajudar no fim da notícia).
De acordo com Leidjane, a saúde da filha está boa e Laura é bem cuidada pelos profissionais e pela família, porém, mesmo utilizando válvula, a cabeça de Laura cresceu e calcificou. “Vivemos no fundo das casas dos meus pais e para ter acesso são duas escadas, e está cada dia mais difícil de carrega-la no colo. A Laura precisa sair para a escola todos os dias, além de precisar ir à Apae para atendimentos, fora os passeios que fazemos com ela. Nem sempre tem alguém para me ajudar a descer”, lamentou.
Para ajudar Leidjane com a acessibilidade da filha Laura, basta clicar no link ao lado e doar alguma quantia: https://www.vakinha.com.br/5420725