O desaparecimento de Augusto Kalil Mendes Júnior, morador do Ingá II, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, completa nesta quarta-feira (24) uma semana. Sônia da Silva Batista, mãe de Augusto, publicou nas redes sociais um novo apelo por informações que levem ao paradeiro do filho.
“Eu sei que estou sendo assistida e vista por pessoas boas, mas pelas ruins também. E as que fizeram maldade com o meu filho, eu tenho certeza absoluta que já chegou neles. Eu não acredito que meu filho pegou uma mochilinha e saiu sem destino. Eu não durmo mais, não como mais direito, passo o dia chorando, respondo um, respondo outro e já pensei em fazer mil coisas comigo por me culpar. Sou mãe e não imaginam que estou passando. Só quero que entreguem meu filho para mim”, desabafou Sônia em lágrimas.
O registro do desaparecimento de Augusto foi feito no último domingo (21) na delegacia da cidade. Augusto havia acabado de ser contratado pela CBSI, empresa terceirizada da CSN, e o início dos trabalhos de Augusto na empresa foi na terça-feira (16), mas já no dia seguinte, por volta das 17h, ele não apareceu para trabalhar.
Qualquer informação sobre o paradeiro do homem pode ser passada ao telefone da mãe pelo 024 99306-6708 (Sônia) ou da irmã 99312-5454 (Eduarda). Veja o vídeo de desabafo da mãe abaixo.