A cantora Karen, de Volta Redonda e semifinalista do The Voice Kids 2020, lançou o seu primeiro single de trabalho, intitulado “Vacilei”. Com apenas 14 anos, a jovem artista que é a mais nova aposta do R&B pop, mostra talento e vozeirão de sobra.
“Tô muito feliz de ter feito essa música. É um dos meus primeiros trabalhos, minha primeira música sendo lançada. Essa música eu compus junto com o meu produtor, Gabriel Testa. Ele é um ótimo produtor e me ajudou muito. Essa música é uma inspiração na minha avó, porque teve um dia que eu e ela tivemos uma discussão e eu vi que eu vacilei. E aí eu pensei em fazer uma música com isso, falei com o Gabriel, a gente fez a música e eu estou muito emocionada com esse meu primeiro projeto. Tô muito feliz.” conta Karen.
Sobre Karen
Com apenas 13 anos, a cantora Karen Silva está focada em sua carreira no pop nacional. Até o momento sua carreira teve como marco a chegada à seminal do reality musical da TV Globo. Atualmente a jovem artista vem trabalhando para conquistar o sucesso em sua trajetória na música. Ela, que já definiu seus próximos lançamentos, também é compositora e aposta em trabalhos autorais para o futuro. Nas redes sociais, Karen possui pouco mais de 15 mil seguidores em sua conta no Instagram. O perfil alcança mais de 24 mil outras contas.
Selo Urban Pop
Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de organizar e abraçar artistas novos de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística e repertório. A Urban é um selo da ADA (agregadora do grupo Warner), que veio para o Brasil com o objetivo de assinar com selos, o que torna o trabalho mais organizado, com relacionamento e atendimento direto e prioritário. Tem como diferencial seus 18 anos de relacionamento e contatos no mercado da música, facilitando negociações e encurtando caminhos. A Urban POP ainda realiza a distribuição de músicas, geração e organização dos fonogramas, elaboração de ficha técnica, organização e divisão de royalities e negociações de feats e produções. Há ainda, o serviço de comunicação e marketing, que inclui assessoria de imprensa, estratégias de divulgação, além de design gráfico para as redes sociais e plataformas de streaming.