A Polícia Civil de Três Rios está investigado o caso de uma jovem de 18 anos que teria sido estuprada na frente do namorado na noite de segunda-feira (14), no Centro da cidade. A vítima estava com o companheiro perto de um campo de futebol quando o criminoso dizendo estar armado os abordou.
Segundo as autoridades, ele ordenou que o casal não olhasse para trás e seguisse seus comandos. Os três foram levados para uma área de mata, após caminharem por mais de 10 minutos, e o criminoso teria ordenado que o casal tirasse as roupas.
De acordo com a Polícia Civil, enquanto a namorada era abusada, o jovem foi obrigado a ficar ajoelhado de costas para ela. Após o estupro, o criminoso teria falado para os dois colocarem as roupas, sentar, abaixar a cabeça e contar até 100 para que ele deixasse o local.
Os jovens foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois de ser medicada, a vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Até o momento desta publicação, nenhum suspeito havia sido preso. A reportagem é do g1.